Notícias

KW Business vai abrir o maior centro imobiliário do país no Porto
23 Maio 2017
KW Business vai abrir o maior centro imobiliário do país no Porto
A KW Business, grupo imobiliário com maior volume de negócios no norte do país, prepara-se para abrir um market center, um espaço pioneiro no imobiliário em Portugal, com 1400 metros quadrados e capacidade para 300 consultores.

Gabinetes para equipas, grande auditório, bar e restaurante com esplanada, parque de estacionamento e até pista de running são algumas das valências da nova infraestrutura da KW Business no Porto, que pretende oferecer aos colaboradores as melhores condições para trabalhar.

A abertura, que está prevista já para este verão, vai permitir à KW Business criar 150 postos de trabalho, passando assim a contar com aproximadamente 300 colaboradores na cidade do Porto. O grupo imobiliário conta com 10 anos de atividade e tem hoje cinco agências – Vila Nova de Famalicão, Braga, Porto, Vila do Conde e Vizela – que representam um universo de mais de 300 colaboradores.

2015 e 2016 foram anos de sucesso para a KW Business: a equipa e a faturação cresceram fortemente e o grupo foi distinguido como PME Líder e PME Excelência. O responsável refere que a "cereja no topo do bolo" chegou em novembro de 2016, com a KW Business a ser distinguida como terceira melhor empresa para trabalhar em Portugal – e a primeira no setor imobiliário.

Fonte: Diário Imobiliário
Copyright ©2017 Porto. Câmara Municipal