Notícias

Porto participa pela primeira vez na Expo Real, em Munique, de 7 a 9 de outubro
03 Outubro 2019
Porto participa pela primeira vez na Expo Real, em Munique, de 7 a 9 de outubro

A Câmara Municipal do Porto irá participar, pela primeira vez, na Expo Real 2019, um evento que reúne os mais influentes stakeholders de todos os setores do mercado imobiliário internacional e que irá decorrer em Munique, entre os dias 7 e 9 de outubro.

A Expo Real é a maior feira imobiliária da Europa. Na edição de 2018, atingiu números recordes, respetivamente: 2.095 expositores, oriundos de 41 países, e 45.058 participantes, provenientes de 72 países.

O evento visa facilitar os negócios entre investidores, clientes finais, autoridades locais, profissionais da área de hospitalidade, players industriais e de logística e outros profissionais do setor imobiliário.

No stand do Porto estarão também presentes as seguintes empresas: CCA Law Firm, Civilria, Lucios, PLMJ, Predibisa, Sonae Capital, Telles e VPM.

No dia 7 de outubro, às 15 horas, realiza-se num espaço aberto ao público o Painel de Debate "Porto – a new investment opportunity”, com a participação de Ricardo Valente, Vereador da Economia, Turismo e Comércio.

Copyright ©2019 Porto. Câmara Municipal