Notícias

Reify
29 Março 2021
Sonae Sierra lança nova marca Reify.
(re)portugal

Reify. é o nome da nova marca da Sonae Sierra, especialista em arquitetura, engenharia, gestão de projeto e obras, inteligente e licenciamentos, que vem reforçar a aposta na oferta de serviços multidisciplinares aos investidores imobiliários. Com presença local em 13 cidades e 300 projetos desenvolvidos em mais de 30 países, conta com 200 profissionais nas áreas de arquitetura, engenharia, gestão de projeto, intelligence e licenciamento para criar, renovar e melhorar projetos, ativos e espaços urbanos.

Até agora designada como Sierra Development Services, a Reify. vai continuar a criar, gerir e materializar projetos inovadores, sustentáveis e inspiradores, em vários setores do imobiliário: Planeamento Urbano, Multiusos, Saúde, Hotelaria, Escritórios, Residencial, Retalho, Residências de Estudantes e Seniores, Educação e Transportes.

Jorge Morgadinho, Diretor Geral da Reify., explica em comunicado que «esta área de negócio é a continuação de mais de 30 anos de trabalho, conhecimento e experiência de projetos para uma grande diversidade de clientes, e que agora evolui para se afirmar como o maior e melhor prestador integrado de serviços profissionais para investidores imobiliários em todas as áreas do ciclo de desenvolvimento de um projeto. Estamos a transformar as cidades, criando espaços onde as pessoas se sintam confortáveis, acolhidas e seguras». Garante que «queremos continuar a fazê-lo em Portugal e em todo o Mundo, ambicionamos crescer, tal como temos feito desde sempre, de forma sustentável».

Projetos em carteira

Atualmente, a Reify. tem em mãos um projeto multiusos de residencial, escritórios e retalho, no centro de Lisboa; um projeto multiusos de escritórios e habitação no Saldanha; um novo edifício de escritórios junto ao Centro Colombo, ambos também em Lisboa; o boutique resort sustentável Umay, em Melides; uma residência sénior em Grândola; e a renovação do Mercado do Bom Sucesso, no Porto.

A Reify. está também envolvida no desenvolvimento de várias residências de estudantes em Portugal e Espanha, e na remodelação de dois edifícios históricos de retalho, Quarree Wandsbek e Mercado, em Hamburgo, na Alemanha. Entrou recentemente num consórcio para a conceção de um Hospital, em Bogotá, na Colômbia; desenvolveu um masterplan em São Paulo, no Brasil, que inclui escritórios, hotéis, residencial e transporte e outro em Bucareste, na Roménia, para 1.000.000 m² de construção. Concebeu ainda a expansão e renovação do projeto Eurovea em Bratislava, na Eslováquia, com a obra a decorrer, e desenhou projetos multiusos para estações de TGV em Marrocos.

Do portefólio internacional destaca-se ainda o CityLife Shopping District, em Milão, Itália, que foi recentemente desenvolvido em parceria com o ateliê Zaha Hadid Architects (Pritzker em 2004) e que é um dos maiores e mais importantes projetos de regeneração urbana na Europa.

Porto. Câmara Municipal
Copyright ©2021 Porto. Câmara Municipal
InvestPorto