Notícias

Promiris
15 Outubro 2020
Belga Promiris investe €20M em novo projeto no Porto
Vida imobiliária

Este novo condomínio vai surgir entre a Travessa das Antas e a rua Agostinho José Freire, no Porto. Construído de raiz, inclui dois blocos habitacionais, numa área total de construção acima do solo de 8.300 m². Um dos blocos tem 18 frações e 4 pisos (T3 a T4), e o outro 36 frações e 7 pisos (T2 e T3). Os valores variam entre os 285.000 e os 660.000 euros, com áreas entre os 87 e os 195 m².

O projeto de arquitetura do empreendimento é assinado pelo Gabinete de Arquitetura Carlos Castanheira. Situado junto ao Parque de São Roque, tem vista panorâmica sobre o Douro e a 360º.

Christian Terlinden, Managing Partner da Promiris, sublinha que «o projeto Mira Douro é fruto de um ano de trabalho com um excelente gabinete de arquitetura do Norte para chegar a um conceito de um projeto de alta qualidade, quer em termos visuais e de otimização dos espaços, quer de excelência energética».

Explica que «foi igualmente objeto de um cuidado particular nas reuniões com a Câmara para criar um espaço verde alargado com a extensão do Parque Municipal São Roque, ao qual o promotor cedeu 3.500 metros quadrados para sua extensão, contribuindo assim a criação de um novo "pulmão verde”, nas Antas».

E completa que «o projeto conta com uma vista fabulosa, situando-se num dos pontos mais altos da cidade e oferecendo uma vista panorâmica única a 360°. Gostaríamos que em 2021, como já aconteceu noutros projetos, este fosse um dos nossos sucessos comerciais em Portugal».

Com origem belga, o Grupo Promiris já está presente em Portugal desde 2017, tendo atualmente sete projetos em carteira.

Porto. Câmara Municipal
Copyright ©2020 Porto. Câmara Municipal
InvestPorto