Notícias

BNP Paribas inaugura novos escritórios no URBO
08 Novembro 2019
BNP Paribas inaugura novos escritórios no URBO
Vida Imobiliária

Já foram inaugurados os novos escritórios do BNP Paribas Portugal no complexo URBO Business Centre, em Matosinhos, onde se localizará o centro da atividade do banco na zona Norte do país.

Com capacidade para cerca de 1.500 postos de trabalho, este espaço do URBO Business Centre acolhe o BNP Paribas Corporate & Institutional Banking, o BNP Paribas Factor, o BNP Paribas Personal Finance e a International Trade Partners.

Fabrice Segui, CEO do BNP Paribas Portugal, comentou durante a inauguração do espaço que "a inauguração do URBO Business Centre é o reafirmar de um compromisso. Um compromisso de longo prazo que o BNP Paribas assumiu há mais de três décadas, quando estabeleceu a sua primeira sucursal em Lisboa e deu início a um percurso que faria de Portugal uma localização estratégica para o Grupo, na Europa”.

Com uma área total de construção de mais de 25.600 m², o URBO Business Centre é um projeto promovido pela dst real estate, que conjuga arquitetura e design inovadores, com valências nas vertentes tecnológicas e nas mais modernas soluções de eficiência energética, o que lhe permitiu obter a certificação Breeam Good.
Copyright ©2019 Porto. Câmara Municipal