Notícias

Boehringer Ingelheim
14 Maio 2021
Boehringer Ingelheim e Misericórdia do Porto apresentam novo projeto
CCILA Portugal

A Boehringer Ingelheim Healthcare Management e a Misericórdia do Porto uniram-se num projeto inovador em Portugal que proporciona uma reabilitação eficaz do doente com AVC, criando a CONSANAS Hospital da Prelada.

A parceria combina a elevada e comprovada experiência de reabilitação de doentes com AVC pelo Hospital da Prelada com a inovação e excelência operacional da Boehringer Ingelheim Healthcare Management, através da transferência dos melhores conceitos de reabilitação alemã.

A resposta assistencial proporcionada pela CONSANAS Hospital da Prelada distingue-se por um plano terapêutico suportado por prognóstico, no qual o foco é assente em objetivos realistas e alcançáveis e no qual os resultados de curto prazo (40 a 60 dias), trazem benefícios diretos para doentes, familiares, Serviço Nacional de Saúde, entidades financiadoras da prestação de cuidados e sociedade em geral.

A CONSANAS Hospital da Prelada já está em funcionamento desde finais de setembro de 2019, mas o contexto pandémico que o país e o mundo atravessam impediram a inauguração oficial, prevista para a primavera de 2020.

Porto. Câmara Municipal
Copyright ©2021 Porto. Câmara Municipal
InvestPorto