Notícias

Career Summit
10 Novembro 2021
Career Summit quer provocar reflexão sobre as carreiras do futuro e o mercado de trabalho
Assumindo um "caráter provocatório”, a Career Summit volta este ano ao formato presencial. Nos dias 11 e 12 de novembro, a Casa da Música recebe iniciativa que, todos os anos, pretende suscitar "a reflexão orientada acerca das questões da gestão de carreira no futuro e a evolução do mercado de trabalho”.

Promovida pela Câmara do Porto, através da Cidade das Profissões, a Career Summit assume os desafios de analisar e debater as estratégias do mercado de trabalho atual, refletir sobre as competências do futuro e a evolução do mercado de trabalho, explorar o futuro da gestão de carreira/gestão de pessoas nas empresas, e de partilhar boas práticas e atualizar conhecimentos.

Em dois dias de debate, a reflexão conta com a participação de profissionais vindos, entre outros, do ISCAP – Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, da Deloitte Portugal, da Efacec, da Coverflex, da Sonae MC, da Critical TechWorks, do El Corte Inglès, da PWC ou da Organização Internacional do Trabalho.

A participação no Career Summit é gratuita, mas exclusiva a profissionais e estudantes de Gestão de Pessoas, Psicólogos, Sociólogos, Assistentes Sociais, Educadores Sociais, e outros profissionais que no seu quotidiano trabalham as questões da gestão de carreira e orientação vocacional / profissional.
Porto. Câmara Municipal
Copyright ©2022 Porto. Câmara Municipal
InvestPorto