Notícias

Claranet
07 Maio 2020
Claranet está a recrutar para o Porto
Dinheiro Vivo


A Claranet está à procura de profissionais com experiência em tecnologias de informação e na relação com médias e grandes empresas.

 

A Claranet Portugal, empresa fornecedora de soluções de cloud, hosting, redes, segurança e workplace em modelo "as a service”, quer recrutar dez senior account managers para os escritórios do Porto.

 

Este recrutamento visa dar resposta ao aumento da procura por soluções de cloud e workplace registada nos últimos meses em Portugal, devido ao crescimento das necessidades de trabalho remoto nas empresas e à tendência de aceleração da transição digital para a cloud.

 

A tecnológica prevê uma procura elevada deste tipo de serviços nos próximos anos, sendo que, apesar do contexto económico adverso e do impacto a curto prazo da pandemia, a empresa continua a crescer, sublinha em comunicado. 

 

Segundo António Miguel Ferreira, diretor geral para a Ibéria e América Latina da Claranet, "o objetivo é contratar durante os próximos três meses cerca de 10 senior account managers que tenham uma larga experiência em serviços de tecnologias de informação (TI) e na relação com médias e grandes empresas”.

 

A empresa mantém também em aberto as candidaturas para novos profissionais em cloud, workplace e outras áreas tecnológicas.

Copyright ©2020 Porto. Câmara Municipal