Notícias

Critical Software
21 Maio 2020
Critical Software tem 15 vagas para estágios de verão 100% virtuais
ECO Economia Online

Critical Software vai dar continuidade ao programa de estágios de verão e tem 15 vagas para estudantes universitários e recém-licenciados das áreas de engenhariaque queiram ter o primeiro contacto com a dinâmica do mercado de trabalho. Devido à pandemia, os estágios vão decorrer em ambiente 100% remoto. As inscriçõesestão abertas até 5 de junho e os estágios arrancam a 13 de julho. As candidaturas podem ser submetidas aqui.

Nos estágios, os participantes terão a oportunidade de desenvolver competências técnicas e soft skills e explorar as áreas de negócio da empresa: Java, C, C++, Angular, React, Javascript, sistemas embebidos e sistemas críticos.

"O mundo está a mudar e ainda não sabemos se a antiga normalidade se irá instaurar de novo. Nesse sentido, da mesma forma que a pandemia não afetou a nossa operação, entendemos que também não deveria afetar iniciativas como o programa de estágios de verão. Já temos tudo pronto para prestar todo o apoio aos estagiários, com quem queremos, acima de tudo, partilhar a nossa cultura e valores e mostrar como a tecnologia que vão desenvolver connosco pode ter um impacto real no mundo”, explica Filipa Carmo, responsável pelo programa de estágios na Critical Software, citada em comunicado.

Todos os estágios vão decorrer de forma 100% remota, a partir das casas dos participantes. Apesar de reconhecer o desafio, Filipa Carmo prefere destacar a oportunidade: "Apesar de não ser ideal, a nova modalidade irá permitir que pessoas de qualquer parte do país possam participar no programa sem terem que se deslocar das suas regiões”.

Copyright ©2020 Porto. Câmara Municipal