Notícias

Deus
29 Setembro 2021
DEUS Human(ity) Centered AI está a recrutar novo talento no Porto

A DEUS é uma empresa holandesa que se desafia a explorar e construir serviços de inteligência artificial com o objetivo de impactar positivamente o futuro. Une empresas, universidades e entidades governamentais, na troca de ideias e experiências, no contexto do desenvolvimento de aplicações de inteligência artificial focadas nos humanos/humanidade. Para a resolução de problemas desafiadores combinam dados, design e inteligência artificial, com elegância, ética e eficiência.

A DEUS procura agora aumentar a sua equipa no Porto. A empresa já acolhe cerca de 45 pessoas nos escritórios em Amesterdão, Corunha e Porto. Procura especificamente por "discípulos de todas as disciplinas do quadrívio da inovação – ou seja, Ciência de Dados, Engenharia (React, Goland, Python, .net, DevOps), UX e Service Design para criação de valor com inteligência artificial”. Têm também oportunidades para quem procura um estágio em engenharia e design de serviços.

"Na DEUS, empenhamo-nos em criar um local de trabalho favorável e inclusivo, bem como, um ambiente no qual celebramos as diferenças”, afirma Ron Vrijmoet, Diretor Executivo da DEUS. Além disso, a DEUS acredita fundamentalmente na flexibilidade. Nesse sentido, dará aos funcionários muita liberdade durante o processo de transformação de problemas complexos em produtos fáceis de usar. O que se traduz na gestão das próprias prioridades, experimentando coisas novas e no trabalho em regime de horário flexível.

Consulta e candidaturas às oportunidades em aberto disponíveis no website da empresa.

Porto. Câmara Municipal
Copyright ©2021 Porto. Câmara Municipal
InvestPorto