Notícias

Disponível 2.ª edição do “Toolkit for Startup Investment”
18 Novembro 2019
Disponível 2.ª edição do “Toolkit for Startup Investment”

A segunda edição do Toolkit do ScaleUp Porto para investimento em startups foi lançada em novembro. Este manual é uma ferramenta desenvolvida pela Câmara do Porto, através da estratégia ScaleUp Porto, em parceria com a Porto Business School.

O toolkit resulta de um levantamento exaustivo de todo o panorama empreendedor do Porto. Em quase 200 páginas são identificadas startups, empresas tecnológicas e inovadoras que estão a escalar, e oportunidades de investimento, sobretudo viradas para os business angels (investidores) internacionais.

Além de promover o ecossistema de start-ups e scaleups o guia também faz uma caracterização socio-económica da cidade, apresenta um diretório de empresas e entidades ligadas ao investimento e ainda descreve de alguns casos de sucesso de start-ups e de empresas que investiram no Porto.

Este guia de investimento da cidade do Porto e da região Norte permite assim comunicar oportunidades e fornecer orientações acerca do ecossistema da cidade, entando disponível em formato papel e em versão digital.

Copyright ©2019 Porto. Câmara Municipal