Notícias

Empresa portuguesa Readiness IT reconhecida internacionalmente
24 Outubro 2019
Empresa portuguesa Readiness IT reconhecida internacionalmente

A Readiness IT, uma empresa de capital 100% português, a atuar na área de transformação digital e integração de sistemas, foi recentemente reconhecida pela APAC CIO Outlook. No top 10 das melhores empresas em "Customer Experience Management” desta publicação internacional, a Readiness IT é a única empresa nacional presente.

Com sede na cidade do Porto e com novas instalações na zona de Campanhã, a empresa, que emprega hoje mais de 300 pessoas e trabalha em projetos por todo o mundo, assume-se agora como uma das principais empresas a trabalhar na área de transformação digital, e no âmbito deste prémio, na Experiência do Consumidor (User Experience).

O prémio ganha especial importância, pois a Experiência do Consumidor e serviços Omnicanal são hoje uma das mais importantes tendências de mercado, com inúmeras empresas que se encontram no processo de transformação digital, a considerá-la a peça central para o seu sucesso.

O reconhecimento da APAC CIO Outlook vem de projetos já realizados pela empresa em países como o Chile, Perú e Nova Zelândia, e os seus serviços já tiveram impacto em mais de 50 milhões de subscritores na América Latina, Oceânia, América do Norte e Europa.

A Readiness IT atua em 14 países e 6 fusos horários diferentes, e na sua carteira de clientes constam nomes como Telefónica, Etisalat, Entel, Spark, Claro, SwissCom, T-Mobile, entre outros. A empresa tem escritórios no Porto, Lisboa, Fundão, Santiago do Chile e Auckland, e fatura mais de 16 milhões de euros.
Copyright ©2019 Porto. Câmara Municipal