Notícias

Natixis
31 Agosto 2020
Etienne Huret é o novo director-geral da Natixis em Portugal
business.IT

A Natixis anunciou a contratação de Etienne Huret para liderar o seu hub de inovação no Porto, sucedendo a Nathalie Risacher. Com 27 anos de experiência no sector bancário, o novo responsável pela operação em Portugal esteve na Unilog Management, Accenture e Société Générale, onde geriu os centros globais de offshoring e nearshoring.

Formado em engenharia pela Hautes Etudes Industrielles, em Lille, Etienne Huret revela quais são as suas prioridades: "O meu objetivo é continuar a fazer evoluir o que foi criado na Natixis, em Portugal. Quero colocar a inovação e a transformação no coração da Natixis, continuando a construir uma equipa empreendedora e responsável, para potenciar talento português nas universidades e nas startups, e também para criar um foco de especialização que seja reconhecido a nível global nas áreas da tecnologia, da banca e dos processos de transformação”.

A empresa reforçou ainda a sua equipa em território nacional para garantir um crescimento sustentado no mercado português com a contratação de Christophe Rachel, para liderar a área de banking support activities; e de António Faria, para o cargo de head of business development.

Copyright ©2020 Porto. Câmara Municipal