Notícias

Grupo KNJ vai investir €70M em novos projetos no Porto
14 Novembro 2019
Grupo KNJ vai investir €70M em novos projetos no Porto
Vida Imobiliária

O grupo macaense KNJ, dono de 40,5% da Global Media, prepara-se para investir cerca de 70 milhões de euros em novos projetos no Porto. O mais avultado será a transformação da antiga sede do Jornal de Notícias num novo hotel do grupo Marriott, o que vai custar até 40 milhões de euros.

Hotel Journal, deverá ser este o nome do novo hotel de luxo de 213 quartos da Marriott Autograph Collection, situado na rua Gonçalo Cristóvão. A informação foi dada pelo dono da Global Media, Kevin Ho, à Macau News Agency.

Além deste projeto, a KNJ pretende também construir um novo condomínio residencial de luxo na zona da Foz do Douro. O Torre Miramar terá 16 pisos e vai situar-se na rua de Diogo Botelho.

Na calha também para Portugal estão outros projetos não especificados, que deverão "criar 1.500 novos postos de trabalho nos próximos 5 anos”. À agência de notícias de Macau, o empresário afirmou que "não é só o turismo que está a crescer em Portugal, é a economia como um todo, e é um dos hubs mais inovadores da Europa. O país vai sair-se ainda melhor num futuro próximo”.

Copyright ©2019 Porto. Câmara Municipal