Notícias

Zuhlke
17 Janeiro 2021
Grupo Zühlke anuncia abertura de filial no Porto
Presse Portal
O Grupo Zühlke anunciou a abertura de um novo Global Delivery Center no Porto. Depois de Belgrado (Sérvia) e Sofia (Bulgária), o Porto será o terceiro Global Delivery Center do Grupo Zühlke. O recrutamento para o Porto começa de imediato e aposta em perfis experientes em engenharia de software. A inauguração está prevista para o primeiro trimestre de 2021.

"Vemos o Porto não apenas como uma grande fonte de talento, mas também como um local onde muitos funcionários da Zühlke de locais existentes podem trabalhar juntos", disse o CEO dos Global Delivery Centers Aleksandar Marjanovic. "A inauguração da nova localização em tempos desafiadores e especiais é um sinal claro dos nossos esforços para um maior crescimento sustentável", comenta Fabrizio Ferrandina, CEO do Grupo Zühlke.

Como fornecedor de serviços de inovação global, o grupo Zühlke cria novas ideias e modelos de negócios para clientes numa ampla variedade de setores. Com base nas tecnologias mais recentes, o grupo Zühlke cria e transforma serviços e produtos - desde a visão inicial, passando pelo desenvolvimento, produção e entrega até à operação. Além disso, o Zühlke Venture Capital Service oferece financiamento para start-ups no setor de alta tecnologia.

O grupo Zühlke foi fundado na Suíça em 1968, os 1200 funcionários trabalham na Bulgária, Alemanha, Grã-Bretanha, Hong Kong, Áustria, Suíça, Sérvia e Singapura.
Porto. Câmara Municipal
Copyright ©2021 Porto. Câmara Municipal
InvestPorto