Notícias

Há mais de 40 vagas disponíveis no novo escritório da consultora britânica BJSS no Porto
11 Julho 2022
Há mais de 40 vagas disponíveis no novo escritório da consultora britânica BJSS no Porto

A consultora britânica de tecnologia e engenharia BJSS, presente em Portugal desde 2020, vai expandir-se para o Porto, com a abertura de um novo escritório localizado na Avenida da Boavista.

O objetivo da empresa passa por recrutar mais de 40 novos profissionais, entre engenheiros, analistas de negócio e gestores de projeto, que irão juntar-se aos 35 elementos com que a BJSS já conta na região Norte. Atualmente, a BJSS conta com uma equipa de 102 trabalhadores a nível nacional.

"Este investimento traduz-se em novas instalações com mais de 430 metros quadrados, localizado numa das melhores zonas do Porto. É mais um passo importante no sentido de atingirmos o nosso objetivo inicial de termos uma equipa local de 150 pessoas. Estamos muito orgulhosos”, sublinhou o responsável da BJSS para Portugal, Pedro Ferreira, citado em comunicado.

O coordenador da expansão internacional da BJSS, Amir Soufizadeh, citado no mesmo comunicado, realçou o "crescimento fenomenal” que a empresa teve no escritório em Lisboa desde a abertura, há dois anos. "Com tanto e tão diverso talento no país, estou muito entusiasmado por dar aos nossos profissionais as boas-vindas ao escritório da BJSS no Porto, a nossa segunda localização em Portugal. Continuamos a prever um crescimento rápido em Portugal, integrado na nossa estratégia mais vasta de expansão internacional”, acrescentou.

A abertura do novo escritório no Porto insere-se no plano global de expansão da BJSS, que opera atualmente num total de 26 localizações, com presença em todo o Reino Unido, Europa, EUA e Austrália.



Porto. Câmara Municipal
Copyright ©2022 Porto. Câmara Municipal
InvestPorto