Notícias

Stay Hotels
02 Junho 2020
Há um novo hotel no aeroporto do Porto
Jornal de Negócios

A marca portuguesa de hotelaria Stay Hotels prepara-se para inaugurar um hotel junto ao aeroporto do Porto, adicionando à rede 102 camas, será a 10.ª unidade desta cadeia hoteleira portuguesa.

O Stay Hotel Porto Aeroporto ficará situado junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro e a sua abertura acontecerá dentro de poucas semanas. Terá 102 quartos e está a ser desenvolvido com um parceiro promotor – Boaviagem. Esta empresa, que se apresenta totalmente vocacionada para a atividade de locação imobiliária, não quis revelar o valor do seu investimento neste projeto, onde o assumido pelo grupo Stay Hotels "rondou os 600 mil euros”.

Entretanto, esta rede hoteleira, que é detida pelas capitais de risco Inter-Risco e Menlo, decidiu reabrir, a 4 de junho, apenas metade das suas unidades. "Optámos por reabrir, numa primeira fase, as unidades localizadas nas principais cidades do país”, contemplando a abertura do Stay Hotel Porto Centro Trindade. 

Contando com o selo "Clean & Safe” do Turismo de Portugal, garantem que irão seguir as orientações de higiene e segurança da Direção-Geral da Saúde (DGS), que estão refletidas nos seus protocolos sanitários. Por exemplo, foram instalados acrílicos na receção para garantir o devido distanciamento social, e haverá limitação e limpeza mais frequente das suas áreas comuns. Mais: o pequeno-almoço será sempre servido em "room service” e com utensílios descartáveis, e a capacidade destas unidades hoteleiras será limitada através da atribuição intercalada de quartos.


Copyright ©2020 Porto. Câmara Municipal