Notícias

Voos
29 Maio 2020
Ligações Aéreas ao Porto: Iberia inclui cidade nas operações a partir de julho e Wizz Air abre nova rota
NewsAvia

A Iberia vai retomar gradualmente o seu programa de voos de curto e médio curso, com flexibilidade de alteração para todos os clientes, a partir de 1 de julho. No plano de retoma, a companhia de bandeira de Espanha inclui o Aeroporto do Porto.

O Aeroporto do Porto é logo considerado pelo Grupo Iberia em julho, mês em que inicia definitivamente uma nova fase, abandonando a operação quase exclusiva no mercado interno.

A companhia aérea indica que também está preparada para "retomar os voos de longo curso assim que as condições permitirem e as restrições de quarentena e viagem forem levantadas nos países atendidos pela Iberia".

Por sua vez, a Wizz Air, a maior companhia de voos de baixo custo da Europa Central e de Leste, anunciou nesta quinta-feira, dia 28 de maio, a abertura de 21 novas rotas a partir do Aeroporto de Milão (Malpensa), no norte da Itália.

A programação de voos abrange 19 cidades europeias, incluindo o Porto. Os voos para o Porto começarão a 19 de julho, com cinco frequências semanais (domingos, segundas, quartas, quintas e sextas-feiras).

Copyright ©2020 Porto. Câmara Municipal