Notícias

Grupo Nelson Quintas
26 Julho 2020
Nelson Quintas investe 16,5 milhões num monolítico e torre de escritórios no Porto
Jornal de Negócios

O grupo Nelson Quintas está a construir dois edifícios na Rua Manuel Pinto de Azevedo, um de escritórios e outro de estacionamento, com três pisos enterrados, e acaba de abrir o S. Bento Residences, um projeto turístico edificado ao lado da icónica estação ferroviária.

Abriu o S. Bento Residences, a nova unidade hoteleira do Porto, que foi construída sobre uma antiga ruína resultante da abertura da Avenida D. Afonso Henriques, a poucos metros da Avenida dos Aliados, da Sé Catedral e da ponte Luís I.

O S. Bento Residences resulta de um investimento de cerca de quatro milhões de euros, adiantou fonte oficial do grupo Nelson Quintas.

No outro lado da cidade, na Zona Empresarial do Porto, o grupo Nelson Quintas está a construir dois edifícios, destinados a escritórios, estacionamento e comércio, num investimento orçado em 12,5 milhões de euros.

Em plena Rua Manuel Pinto de Azevedo, mesmo em frente à Avenida Antunes Guimarães, o edifício envidraçado de escritórios terá uma área bruta locável de 2.600 metros quadrados, oferendo frações em "open space" de 200 e 400 metros quadrados, com a possibilidade de serem acopladas num piso inteiro.

Da autoria do arquiteto José Carlos Cruz e construção assegurada pela Ergicon, o edifício tem conclusão prevista para o final deste ano.


Copyright ©2020 Porto. Câmara Municipal