Notícias

Ibis
23 Junho 2020
O novo hotel do Porto fica no Bolhão e é o primeiro com design Plaza da Europa
NiT

Um novo conceito dos hotéis Ibis, a estreia de um novo design em Portugal. O Porto tem mais 89 quartos, num local icónico e com um estilo diferente de tudo a que estamos habituados. O Grupo Accor abriu a 18 de junho o Ibis Porto Centro Mercado do Bolhão, o primeiro hotel no nosso País com o novo design do grupo, de áreas vastas e linhas modernas, intitulado Plaza da Europa.

Num edifício histórico do número 567 da Rua Sá da Bandeira, onde a traça e fachada foram preservadas, encontra-se agora uma unidade com quartos individuais, duplos, triplos e familiares.

O design, descrito pelo grupo como moderno e acolhedor, remete para a paisagem da cidade, que tem aliás entrada direta através do segundo andar, de varandas e janelas, com vistas de dentro para fora e muita luz no espaço interior. 

Neste novo conceito da cadeia, do qual a unidade do Porto é pioneira, o conceito clássico de receção desaparece, graças à aplicação do Fols Mobile. Esta permite que as equipas recebam os clientes apenas com um telemóvel ou tablet e possam assim fazer um check-in e check out de forma rápida.


Copyright ©2020 Porto. Câmara Municipal