Notícias

Hotel
31 Agosto 2021
Porto com novo hotel de oito milhões de euros
Jornal de Negócios

No número 67 da Rua de Frei Heitor Pinto, na zona do Bonfim, Porto, mora agora o M.Ou.Co., nome do novo espaço cultural e hoteleiro, que resultou de um investimento da ordem dos oito milhões de euros.

Com uma área total de cerca de cinco mil metros quadrados, o M.Ou.Co. integra um total de 62 quartos, um restaurante, uma sala de espetáculos e uma musicoteca, contando ainda com três salas de ensaios, um espaço dedicado à saúde do músico e, também, áreas exteriores de jardim, piscina, bar e esplanada.

"Stay. Listen. Play." é a assinatura do projeto que se assume como "um local para ficar, relaxar, ouvir, tocar e experimentar, não fosse este um conceito que junta o turismo, a cultura e a comunidade, tendo a música como fio condutor e elemento agregador", enfatiza o M.Ou.Co., que, além de um conjunto de concertos, irá também promover "diversos ‘workshops’, ‘masterclasses’ e ‘talks’".

O destaque da vertente cultural deste projeto centra-se na sala M.Ou.Co., "um espaço multifacetado com palco flexível, luz natural e acesso direto para o exterior", que tem 240 metros quadrados e capacidade para 300 pessoas (em pé) ou 180 pessoas (sentadas).

A inauguração oficial do M.Ou.Co. está marcada para 9 de setembro.

Porto. Câmara Municipal
Copyright ©2021 Porto. Câmara Municipal
InvestPorto