Notícias

Projetos estruturantes e investimentos no Porto em destaque no MIPIM 2022
08 Março 2022
Projetos estruturantes e investimentos no Porto em destaque no MIPIM 2022
No MIPIM 2022, a maior feira de investimento imobiliário da Europa, a participação do Município do Porto ficará marcada pela apresentação dos projetos públicos e privados que marcarão a paisagem da cidade nos próximos anos.

Nesta edição, o Porto apresenta-se como um "Hub Global de Negócios para o Século XXI” e conta com a presença de 16 empresas privadas, naquela que será a maior representação de sempre da cidade.

De diversas áreas de atividade – promoção e gestão de projetos imobiliários, arquitetura, construção, sociedades de advogados, gestão de fundos, soluções de software e marketing – , estas são as empresas que vão marcar presença no stand do Porto: Abreu Advogados, Adriparte, Avenue, Civilria, Geo Investimentos, Finangeste, HA+, Lionesa Business Hub, Mercan Properties, Mota-Engil Real Estate, Nota Urbana, Predibisa, Promiris, Ribemon Partners, Virtual Tour 360, VPM Real Estate.

Serão ainda promovidos projetos municipais estruturantes para a cidade, como a reabilitação do Mercado do Bolhão, o Terminal Intermodal de Campanhã, o hub oriental do Matadouro, entre outros, como também os projetos de habitação acessível, como Monte Pedral, Monte da Bela e Lordelo do Ouro.

Esta sinergia entre o Município e empresas privadas tem vindo a revelar-se uma parceria de sucesso, e o MIPIM 2022 será uma oportunidade para a apresentação de mais de 75 projetos imobiliários privados de vários tipos (residencial, escritórios, hotelaria, retalho) junto de investidores de todo o mundo, uma divulgação enquadrada no universo da marca "Porto.”.

Porto. Câmara Municipal
Copyright ©2022 Porto. Câmara Municipal
InvestPorto