Notícias

Talento
30 Agosto 2021
Unicórnios portugueses vão contratar talentos até ao final do ano
Executive Digest

Os unicórnios (empresas avaliadas em, pelo menos, mil milhões de dólares) com "ADN português” Farfetch, Outsystems, Talkdesk, Feedzai e Remote, encontram-se a recrutar novos talentos até ao final de 2021. São 1791 as vagas a preencher.

A Outsystems encontra-se com 250 processos de recrutamento, principalmente para a equipa de engenharia, com vagas para programadores de diferentes níveis. A empresa está a contratar, sendo que muitas das posições são em teletrabalho.

A Farfetch por exemplo tem 916 vagas abertas em todo o mundo, sendo que 374 são para Portugal. A mesma fonte revela que a empresa tem dificuldades na contratação de especialistas em data science.

A Talkdesk tem atualmente 225 vagas para ocupar em diversos departamentos. O objetivo para 2021 são as 500 contratações.

A Feedzai tem 100 posições ativas em todo o mundo, 59 delas são para Portugal. O modelo de trabalho é flexível e permite escolher entre trabalhar a partir de um dos escritórios ou maioritariamente à distância.

Já a Remote, especializada em resolver burocracia no trabalho remoto, conta com 300 vagas em aberto em diversas áreas como engenharia, produto e design.

Porto. Câmara Municipal
Copyright ©2021 Porto. Câmara Municipal
InvestPorto