Notícias

yotel
19 Maio 2021
YOTEL Porto vai ser inaugurado a 28 de maio
pressTUR

O YOTEL Porto é um projecto da United Investments Portugal, que de acordo com o seu comunicado representa um investimento de 30 milhões de euros na cidade do Porto. O grupo também conta com o Pine Cliffs Resort, o Sheraton Cascais e a marca de Spas Serenity - The Art of Well Being no seu portfólio.

O hotel conta com design e serviço inspirado na primeira classe de aviação, referindo-se aos seus quartos como "cabines" pequenas mas luxuosas, que contam com camas ajustáveis "SmartBed", chuveiros de chuva rejuvenescedores, smart TVs e diferentes pontos de energia e entradas USB.

As instalações do YOTEL Porto incluem 150 quartos, áreas comuns para trabalho, duas salas de reuniões, espaços flexíveis para eventos com vista sobre a cidade, parque de estacionamento e ginásio 24.

Os clientes ao fazerem o download da aplicação YOTEL Porto, que está disponível para iOS e Android, podem fazer o check-in remoto e ter acesso à SmartKey para entrar no quarto, bem como aceder ao room service, controlar a televisão e a iluminação do seu alojamento. O hotel também dispõe de quiosques interactivos para antedimento automático.

A marca dispõe de quatro hotéis de aeroporto sob a marca YOTELAIR em Londres-Gatwick, Londres-Heathrow, Amesterdão-Schiphol e Paris-Charles de Gaulle, e três hotéis em Nova Iorque, Boston e Singapura.

Além do YOTEL Porto, a marca está a desenvolver unidades hoteleiras em destinos como São Francisco, Londres, Edimburgo, Amesterdão, Glasgow, Park City, Dubai, Genebra, Miami, e nos aeroportos de Istambul e Changi (Singapura).

Os principais accionistas da YOTEL incluem o Grupo Al-Bahar, a IFA Hotels & Resorts, a Starwood Capital Group, a Kuwait Real Estate Company e a United Investments Portugal.

A United Investments Portugal pertence ao consórcio IFA Hotels & Resorts e integra o Al-Bahar Investment Group, sendo sócia-maioritária do YOTEL New York e da joint-venture com a Bespoke Hotels para Portugal e Espanha.

Porto. Câmara Municipal
Copyright ©2021 Porto. Câmara Municipal
InvestPorto